2337518169851400 Caminhos da Credelania: Apresentação do TCC Mídias na Educação UFJF

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Apresentação do TCC Mídias na Educação UFJF

Falta uma semana para a minha apresentação de TCC  da UFJF. A ansiedade está a flor da pele. Meu TCC foi um relato de uma prática que desenvolvi e ainda desenvolvo no laboratório de informática educativa. Falar de si mesmo, considerando os pontos positivos e negativos não foi fácil. Mas eu erro muito, e ainda continuarei errando, graças a Deus. Eu aprendo com os meus erros, eles me ensinam muito. Para tal empreitada, preparei um ppt(power point) bem simples porém usei um recurso que nunca tinha utilizado antes o SMART ART, Achei bem interessante essa ferramenta pois me ajudou a usar palavras chaves de maneira bem didática. Segue abaixo alguns slides para exemplificar o Smart art. Vou em breve ensinar para os meus alunos, principalmente aqueles que estão no final do ciclo autoral, vai ser bem útil para eles no final do ano.




Nenhum comentário: