2337518169851400 Caminhos da Credelania: Espera

terça-feira, 4 de abril de 2017

Espera

A espera nos trás ao mesmo tempo sensações antagônicas. Eu espero oportunidades, chances para evoluir , principalmente na vida acadêmica. Mas as vezes bate uma tristeza por não conseguir o que eu quero em tempo. A minha idade já está me dificultando. O tempo me parece curto e insuficiente. Quando penso que vou descansar e respirar um pouco, já inicia a semana. As vezes é um saco seguir regras, porém sei que são necessárias. A ansiedade tem sido minha grande inimiga. a compreensão por parte de alguns tem me sido o suficiente. O importante não é a quantidade de pessoas ao seu redor e sim a qualidade das relações. Tenho perdido algumas amizades com o decorrer do tempo, são vários os motivos, distância é o principal. Uns entram e outros saem.

Nenhum comentário: