2337518169851400 Caminhos da Credelania: Feliz Aniversário

domingo, 16 de abril de 2017

Feliz Aniversário

Há 44 anos atrás às 18h20 nascia uma menina ariana de ascendência escorpiana. O terceiro decanato de áries diz muito a meu respeito. Os arianos têm fama de explosivos, temperamentais e violentos. Eu acho que sou uma versão mais branda. rsrsrsrs A primeira vista quem me conhece fica um pouco com receio porém quando a amizade se estabelece mostro o meu lado extrovertido e brincalhão. Sou muito fiel em todos os sentidos.Mas não gosto de ingratidão ou quando me procuram apenas para interesses individuais. Gosto de ter fé, esperança e acreditar em dias melhores para todos. Minha família é a minha base. Enjoo muito fácil de algumas coisas. Como qualquer ser humano ainda tenho muita vontade de fazer coisas novas pois  a idade não é impedimento. De pouquinho em pouquinho vou redescobrindo dentro de mim muitas coisas e uma delas é que posso ser e fazer o que eu quiser. Hoje coincidiu com a páscoa, com a ressurreição de Cristo.


Nenhum comentário: